Trabalho Tio Carente
1.1.1 – Adriano Silva
Formado em Engenheira da Computação formado pela UNICAMP. Contratado no inicio como Trainee de Gerente na PARADOXO, em pouco tempo teve uma equipe, por ter uma personalidade ativa, liberal e sendo imparcial com seus funcionários, dando suporte e ao seu time. Sendo comunicativo, guia e agrega valor a seu grupo através de ganhos extras dependendo dos resultados alcançados, busca sempre o melhor para a Diretoria e o Grupo. Procurado pelo mercado de trabalho, por ser um ótimo gestor, trocou de emprego e foi para uma rival da PARADOXO, percebendo que seu estilo inovador não se adequava a empresa, retornou a PARADOXO na esperança de retomar seu antigo posto para crescer na empresa onde se mostrou forte. Ele se deparou com uma mudança de gestão, por conta do novo presidente, algo que deixou ele bastante frustrado, pois Adriano, na visão corporativa, não seguia as regras e, apesar de ser inovador. Com sua relação na PARADOXO terminada, Adriano abriu seu próprio negócio.
1.1.2 – Evilásio Alcantara
Presidente da Regional PARADOXO. Justo com seus funcionários e um pouco autoritário, Evilásio se mostra bastante imparcial com relação a Adriano, por medo que seus gerentes fugissem das regras, assim como Adriano. Segue um estilo opressor, gerando certo desconforto para todos os diretores na Regional. Sendo autoritário, sua comunicação é precária e não se mostra aberto a novas idéias. Deixa os profissionais frustrados ao marcar quem são seus preferidos e causa medo aos demais que não estão envolvidos no problema, como no caso do Adriano que foi usado como exemplo para que todos os gerentes não sigam o caminho dele. Após perder Adriano, viu a PARADOXO encolher, perdendo 55% da regional, onde agora a Matriz controla as ações que perderam.
1.1.3 – Fagundes Souza
Vice-presidente da regional São Paulo da empresa PARADOXO formado em engenharia de sistemas. Na PARADOXO tem um excelente salário e seu cargo permite certo conforto, onde