trabalho sobre os filos animais
1. Macroambiente
1.1 No atual mercado mossoroensse, quem são seus concorrentes e qual que influencia deles sobre sua empresa?
Meus concorrentes diretos são todas as agências de Publicidade de Mossoró, entre elas Quixote, Zumba, Mais etc. O fato de segmentar nossa atuação para o segmento gastronômico não nos torna invulneráveis a concorrência, visto que eles também atuam nessa área, ainda que com menos conhecimento específico que a A.C. Comunicação.
1.2 Desde o inicio, o Adoro Comer é ligado ao mundo tecnológico, pelo fato de ter nascido como uma plataforma virtual, e agora ela estendeu seus serviços para o meio publicitário. Davi, qual foi a importância do aparato tecnológico tanto para a criação do Adoro Comer, quanto para essa sua nova fase onde você começou a incorporar novos serviços com a A.C. Comunicação? Qual a sua relação e a relação dos seus colaboradores com a mesma?
O meio virtual foi o que consolidou o nome Adoro Comer. A partir dele foi que surgiram todas as oportunidades posteriores: coluna no jornal, programa na Tv, aparições em palestras e, por último, a abertura da A.C. Comunicação. O fato de termos começado no virtual nos deu propósito e repertório para atuar na área como foco principal, visto que os esforços funcionaram para a nossa empresa. Todos nossos colaboradores são altamente conectados e, inclusive, é uma das nossas principais formas de comunicação. Facebook, Instagram e Whatsapp são amplamente utilizados. Não há nenhuma restrição dentro da empresa quanto a isso.
1.3 A A.C. comunicação desenvolve alguma forma de responsabilidade social, a fim de contribuírem para uma sociedade mais justa e um ambiente mais limpo?
Prestamos serviços filantrópicos de criação publicitária para o grupo Adote Mossoró, de proteção e encaminhamento de animais de rua para adoção. É uma forma de ajudar a sociedade. Em breve, na nova etapa do blog, entraremos com o selo verde de baixo emissor de CO2.
1.4 Quais as