Trabalho sobre nada
Este relatório possibilita a análise gerencial sobre o histórico de eventos da movimentação realizada na estrutura. Desta forma, ao classificar um Bem como Inativo, este será automaticamente excluído da estrutura, todas as movimentações (Inclusão, Alteração ou Exclusão) realizadas serão registradas na tabela TCJ (Histórico de Movimentação da Estrutura Organizacional) e visualizadas no relatório de Estrutura Organizacional.
Dessa forma, pode-se considerar que as visões através dos departamentos definem estruturas, que por sua vez definem qual a relação entre os departamentos. Assim, ficam denominadas como "Visões Departamentais".
Já as visões por meio dos Postos, definem a relação de comunicação entre os postos a fim de estabelecer relações de trabalho, chamadas de "Estruturas de Comunicação".
Os departamentos estão ligados a uma arquitetura que determina as posições ou funções dentro de um departamento, e essas posições dentro associam-se aos postos, efetivamente aprovados que, por sua vez, estão vinculados aos funcionários que ocupem ou que exerçam tal atividade, em determinado momento.
Com a arquitetura pode-se custear departamentos, além de controlar a ocupação de postos dentro de uma empresa.
Pela arquitetura de departamento e suas movimentações, são abertas vagas para fins de recrutamento e seleção de recursos, aprovadas pela empresa.
Com a montagem das hierarquias de departamentos e de postos, definem-se acessos a determinados níveis da arquitetura de departamentos, determinando quais serviços estão ligados a ele, além de um nível da estrutura de comunicação para determinar