trabalho recess o
Geralmente, as recessões começam por três rezões:
1. Gastos
Quando as pessoas gastam menos dinheiro, há menos demanda para os produtos. Uma vez que há menos demanda, há queda de produção. Donos de fábrica não querem fabricar se ninguém vai comprar. Quando a produção cai, o mesmo acontece com o emprego. Isso porque os empregadores não precisam de trabalhadores nas fábricas. Este é um ciclo vicioso que se repete, criando desemprego cada vez maior, resultando em que as pessoas tenham cada vez menos dinheiro para gastar. Em última análise, issso significa que as fábricas produzem cada vez menos, o que significa que eles contratam cada vez menos pessoas e assim por diante.
2. Oferta
Se uma grande quantidade de oferta sai do mercado devido a uma grande catástrofe feita pelo homem ou natural(como o terremoto no japão em 2011), isso interrompe o processo de produção. As pessoas não podem gastar dinheiro se nada está disponível para compra. Como resultado, as empresas têm menores vendas e lucros mais baixos. Se a cadeia de abastecimento é interrompida por qualquer período de tempo, os empregadores vão despedir os trabalhadores e todo esse processo força uma desaceleração de negócios e uma recessão.
3. Estouro de Bolha
Se os preços dos ativos sobrem rapidamente(ações, imóeis ou qualquer outro ativo), em algum momento eles sobem além do alcance dos consumidores. Em algum ponto os fornecedores ficam numa situação onde tem estoque mas sem ninguém para vender seus produtos. Quando isso acontecer, os fornecedores ficam desesperados. A última coisa que querem é criar mais de estoque que não tem como escoar. Como resultado, despedem trabalhadores que depois não tem dinheiro e, portanto, consomem menos. Novamente, isto dá início à uma desaceleração que pode facilmente se tornar uma recessão.
Por que o governo intervém quando temos uma recessão?
O governo tem interesse em terminar com as recessões o mais rapidamente possível. Eles querem ver o