Trabalho Prof Everton
Comecei então fazendo uma grande analise, procurei o setor Rh e lá coincidiu de falar com o encarregado geral, que sutilmente parou para me ouvir. Em meios aos boatos ocorrendo na empresa e sem demostrar que soubesse de algo parecido a respeito de mudanças ou promoções de setores, me posicionei diante dele e ali tive um bom diálogo.
De inicio mostrei meus valores, e também o deixei ciente sobre a faculdade que inicie de Superior de Recursos Humanos, meus planos e projetos que podem ser praticados dentro da empresa através do aprendizado da minha faculdade. Sem demostrar que estava nervosa, e depois de pontuar todo meu interesse, inclusive um aumento salarial fui logo interrompida pelo mesmo, que descreveu em palavras meu potencial dentro da empresa e principalmente da minha pro atividade exercida nesses 12 meses. Então meu coração saltou de alegria, pois estava certa que seria promovida naquele momento e teria o tão esperado um aumento salarial.
Ouvindo o termino da conclusão da conversa foi finalizado como um “NÃO” me passou em poucas palavras que não seria possível conceder promoção e nem aumento salarial.
Sem ao menos esperar, ou seja, não estava preparada para receber o “NÃO”, tentei reverter aquele clima tenso de forma humilde e agradecendo-o pelo meu reconhecimento, e aproveitei o ensejo deixando a disposição da empresa para quaisquer atividades. E em um belo discurso vesti a camisa da empresa que eu estava ali, pois pretendo