Trabalho logística, empresa brasspress
Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o SORTER reduziu o tempo das operações; aumentou a segurança/rastreabilidade das Encomendas, proporcionando maior precisão e interface IHM (Interface Homem Máquina) e redução das perdas com extravios. Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o SORTER reduziu o tempo das operações; aumentou a segurança/rastreabilidade das Encomendas, proporcionando maior precisão e interface IHM (Interface Homem Máquina) e redução das perdas com extravios.
“Com o SORTER, a Braspress realiza operações de triagem tanto para abastecimento do Rio de Janeiro, como também dos produtos destinados a outros estados” acrescentou Urubatan Helou, que realizou investimentos de R$ 35 milhões no empreendimento.
Urubatan Helou destacou ainda que entre os principais objetivos do projeto estão a implementação do controle automático de classificação das Encomendas em 11 rampas de alimentação e 61 rampas de saída e a integração com o sistema proprietário – Braspress Sorter Controller e Datapress (software de Gestão Braspress) 100% on-line.
“Com o SORTER conseguimos integrar novas tecnologias, que somadas às operações realizadas estão proporcionando resultados mais eficientes e eficazes nas nossas 88 filiais espalhadas pelo Brasil”
Projeto Biodiesel:
A Braspress foi uma das primeiras transportadoras do Brasil a aderir ao programa de uso do Biodiesel, combustível com adição de óleos vegetais com grande redução da emissão de gases de efeito estufa.
Solidadiedade:
A Braspress está transportando 3,1 toneladas de alimentos para as vítimas de enchentes do Rio de Janeiro, entregando 120 cestas básicas contendo alimentos não perecíveis e água para a Defesa Civil de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.
Braspress adquire seu milésimo caminhão
O caminhão número 1 000 é o modelo Mercedes-Benz 710 e recebeu placa