TRABALHO INDIVIDUAL DEPENDENCIA
1 INTRODUÇÃO.........................................................................................................3
2.DESENVOLVIMENTO..................................................................................... 4
3. CONCLUSÃO .........................................................................................................7
REFERÊNCIAS............................................................................................................9
ANEXOS....................................................................................................................10
1. INTRODUÇÃO
A pretensão deste trabalho é desenvolver a pesquisa de tal maneira que amplie nossos conhecimentos sobre a realidade das metrópoles, com o uso do crack, de acordo com a Orientação dada pela atividade de produção textual individual recebida.
As politicas usadas no controle de viciados nas metropoles têm sido utilizadas pelo programa do governo federal para enfrentar questões relacionadas ao uso do crack e de outras drogas. A iniciativa tem como objetivo aumentar a oferta de tratamento de saúde e atenção aos usuários de drogas, enfrentar o tráfico e ampliar mecanismos de prevenção.
As ações estão estruturadas em três eixos: cuidado, autoridade e prevenção. O primeiro inclui ampliação e qualificação da rede de atenção à saúde voltada aos usuários. No eixo autoridade, o foco é a integração de inteligência e cooperação entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e polícias estaduais, a realização de policiamento ostensivo nos pontos de uso de drogas nas cidades, além da revitalização desses espaços. Já o eixo prevenção abrange ações nas escolas, nas comunidades e de comunicação com a população, mas ainda não surtem o efeito esperado por todos.
2. DESENVOLVIMENTO
Podemos chamar de tragedia social, pois famílias são destruídas, carreiras e fortunas