trabalho foto de parede diafragma pegada na net
Com este modelo de cálcultos finitos que permite proceder a análises de consolidação através de uma formulação acoplada mecânico-hidráulica (extensão da teoria de Biot) na qual o comportamento do solo é definido em termos de tensões efectivas. Para a modelação do comportamento do solo utiliza-se um modelo constitutivo elastopástico não linear baseado na Mecânica dos Solos dos Estados Críticos (modelo p-q-θ).
Com este modelo de cálcultos finitos que permite proceder a análises de consolidação através de uma formulação acoplada mecânico-hidráulica (extensão da teoria de Biot) na qual o comportamento do solo é definido em termos de tensões efectivas. Para a modelação do comportamento do solo utiliza-se um modelo constitutivo elastopástico não linear baseado na Mecânica dos Solos dos Estados tos finitos que permite proceder a análises de consolidação através de uma formulação acoplada mecânico-hidráulica (extensão da teoria de Biot) na qual o comportamento do solo é definido em termos de tensões efectivas. Para a modelação do comportamento do solo utiliza-se um modelo constitutivo elastopástico não linear baseado na Mecânica dos Solos dos Estados Críticos (modelo p-q-θ).
Com este modelo de cálcul tos finitos que permite proceder a análises de consolidação através de uma formulação acoplada mecânico-hidráulica (extensão da teoria de Biot) na qual o comportamento do solo é definido em termos de tensões efectivas. Para a modelação do comportamento do solo utiliza-se um modelo constitutivo elastopástico não