trabalho feito
Autos n.º …./….
….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor:
EMBARGOS DO DEVEDOR
nos autos de nº ….., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
1. Conforme o alegado nos autos em epígrafe de Execução de Título Extrajudicial primeiramente, vem os embargantes alegar excesso à execução, tendo em vista as alegações formuladas pela embargada nos autos supra citados.
2. Conforme considerações do item 2, a embargada alega que, foi expedido mandado de emissão de posse pela ….ª Vara Cível, tendo em vista que, ocorreu o abandono do imóvel por parte do locador durante o decorrer do processo, deixando de efetuar os encargos de locação de …./…. a …./…., mas, não mencionou a data em que retomou a posse do imóvel, pois, retomando a posse, não mais poderia continuar cobrando os encargos de locação.
3. Ademais, podemos verificar ainda do contrato de locação, o mesmo teve início na data de …./…./…. e seu término em …./…./…., cujo valor da locação era de R$ …. (….) mensais, não podendo com isto, querer cobrar agora dos embargantes, encargos que vão além do contrato de locação firmado.
A dívida pleiteada da forma como encontra-se nos autos supra citados, torna-se ilíquida, incerta, inexigível e impagável, gerando assim o enriquecimento ilícito por parte da embargada.
4. Observa-se dos documentos juntados às fls. …./…., percebe-se que, os valores dos aluguéis ali mencionados (R$ ….; ….), acrescidos de outros encargos,