trabalho em grupo
1 AS MEMÓRIAS DE MINHA INFÂNCIA E EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA 3
2 AS EXPECTATIVAS QUANTO À PASSAGEM DO ENSINO MÉDIO PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR NO CURSO DE PEDAGOGIA............................................4
3 O QUE É A EDUCAÇÃO E O QUE É PEDAGOGIA 5
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
1 AS MEMÓRIAS DE MINHA INFÂNCIA E EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA
Nasci na cidade de Fartura SP, no ano de 1992, sou a segunda filha de três irmãs, venho de uma família onde os pais não concluíram seus estudos, meu pai frequentou apenas o 1º ano do Ensino Básico e minha mãe não completou o ensino fundamental, ele é autônomo e ela empregada domestica, não tenho que reclamar de minha infância, pois eles sempre fizeram tudo o que estava ao seu alcance.
Vivi realmente minha infância, pude aflorar a imaginação, descobrir o mundo dos contos de fadas, viver em o contato com a natureza, brincar, correr, gritar, chorar, compartilhar, aprender novos conhecimentos, ter muitos amigos, ir a escola e principalmente recebei a atenção e compreensão constante de meus pais. A minha aprendizagem começou na Pré-Escola era maravilhoso, com muitas atividades, brincadeiras, festas comemorativas. As professoras dessa época eram amorosas, atenciosas, mas quando necessárias rígidas.
Aos sete anos fui matriculada na E.E.M.João Batista de Oliveira, porem nesta escola só estudei a 1º serie, pois minha família se mudou para o sitio. A 2º e 3º serie estudei em uma escola situada no Bairro Pinheirinho localizada na zona rural de Fartura.
Nesta escola era diferente, pois a sala era junta para 2º, 3º e 4º série, havia duas lousas grandes que separavam as matérias, no começo foi um pouco confuso porque às vezes eu me pegava prestando atenção no conteúdo da outra serie, mas com o tempo fui