Trabalho de george segal
George Segal (26 de novembro de 1924 - 09 de junho de 2000) foi um pintor americano e escultor associado ao movimento Pop Art. Ele foi presenteado com uma Medalha Nacional de Artes em 1999.
Works
Embora Segal começou sua carreira artística como pintor, suas obras mais conhecidas são lançados figuras em tamanho natural e quadros as figuras habitadas. No lugar de tradicionais técnicas de fundição, Segal foi pioneira no uso de bandagens de gesso (tiras de gaze impregnada com gesso projetados para fazer moldes ortopédicos) como um meio escultural. Nesse processo, ele passou pela primeira vez um modelo com ataduras em seções, em seguida, removido as formas endurecidas e colocá-los de volta junto com mais gesso para formar uma concha vazia. Estas formas não foram utilizadas como moldes; o próprio reservatório tornou-se a escultura final, incluindo a textura áspera dos curativos. Inicialmente, Segal manteve as esculturas totalmente branca, mas alguns anos mais tarde, ele começou a pintar-los, geralmente em cores monocromáticas brilhantes. Eventualmente ele começou a ter as formas finais fundidas em bronze patinado, às vezes branco para se parecer com o gesso original.
As figuras de Segal tinha cor mínima e detalhe, o que lhes dava uma aparência fantasmagórica, melancólico. Em obras maiores, uma ou mais figuras foram colocadas em ambientes anônimos, tipicamente urbanos, como um canto de rua, ônibus ou lanchonete. Em contraste com os números, os ambientes foram construídos utilizando objetos encontrados.
Life
Da década de 1950 até sua morte Segal viviam em uma granja em South Brunswick, Nova Jersey. [1] Ele apenas correu a granja por alguns anos, mas ele usou o espaço para realizar piqueniques anuais para seus amigos da arte de Nova York mundo. Sua localização no centro de Nova Jersey também levaram a amizade com professores do departamento de arte da Universidade Rutgers. Segal introduziu vários professores Rutgers de John Cage, e