trabalho de artes
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual,E.T.C ) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
O plágio conceitual (imitação da obra de arte) ,ocorre quando o executor procura imitar a obra de um artista plástico ; nela o plágiador objetiva fazer parecer que aquela criação artística é dele,já que a assina
O QUE É FALSIFICAÇÃO
Falsificação é o ato de copiar ou reproduzir ou adulterar, sem autorização, documentos, produtos ou serviços, de forma a obter vantagem, geralmente econômica. Além do fato de driblar a boa-fé objetiva, a falsificação de produtos implica não pagamento de impostos para conquistar mercado consumidor a outro e protegida por direitos de marcase patentes. Tal prática é conhecida como pirataria moderna.
Artigos e produtos constantemente falsificados incluem CDs, DVDs, uísque e bebidas caras, joias, selos, remédios, perfumes, roupas e acessórios de grife, artigos esportivos, obras de arte, entre outros.1 Além disso, no que diz respeito à falsificação, títulos de crédito, títulos da dívida pública, cheques e dinheiro (em moedas ou em cédulas) podem ser objeto do crime de falsificação.2
O papel-moeda moderno é produzido de forma a incluir elementos que dificultam a falsificação do dinheiro, como marcas d'água e faixas holográficas. A nova família do real brasileiro incorpora tais medidas de segurança.