Tr fico de Drogas FACULDADE
DENÚNCIA
O Ministério Público Estadual, por sua Promotora de Justiça in fine assinado, no exercício de suas atribuições legais, com arrimo no art. 129, I, da CF/88, comparece à insigne presença de V. Exa. para oferecer DENÚNCIA contra NILA MARIA FÉLIX GOMES, brasileira, casada, nascida aos 01/04/1992, natural de Sobral/CE, filha de José Adauto Gomes e Arlene Félix, residente na Rua Joaquim Alves Pereira, 142, Terrenos Novos, Sobral/CE, pela prática da infração penal seguinte:
Conforme noticia o competente inquérito policial que lastreia esta peça delatória, no dia 26 de novembro de 2014, por volta de 11h36mim, a pessoa de Nila Maria Félix Gomes compareceu a Cadeia Pública de Sobral a fim de visitar seu marido que se encontrava recolhido.
Deve-se asseverar que é de praxe todas as visitas se submeterem a vistoria antes de entrarem em contato com os presos, portanto, assim o foi com Nila Maria.
Naquela ocasião, enquanto realizavam a revista, os agentes penitenciários foram surpreendidos pelo alarme do detector de metais que acusou objeto estranho no corpo da indigitada.
Desta feita, foi a acusada, então, conduzida a um setor privado da unidade onde se submeteria ao procedimento de revista intima. Todavia, a mesma recusou-se veementemente, motivo pelo qual foi levada às instalações da Santa Casa de Sobral a fim de que nela se realizasse um exame de raio x.
Ato continuo, os profissionais do dito hospital não chegaram nem a terminar o referido exame quando a acriminada, por bem, resolveu confessar que introduziu em seu próprio ânus 20g de maconha a fim de transportá-la para dentro da cadeia pública.
Com efeito, findos os procedimentos médicos, a Polícia Militar acabou por dar voz de prisão em flagrante a acusada, tendo sido adotados os atos de praxe.
In casu, cumpre assinalar que a materialidade delitiva encontra-se asseverada no Auto de