Todos
• Ela é uma mulher extrovertida, incapaz de assumir responsabilidades além da sua equipe de Banho e Tosa, é motivada apenas por interesses pessoais, sem voz ativa. Concluímos que seria importante ela buscar a capacitação profissional, para poder exercer a liderança corretamente com seu sócio.
João Maria Lourenzão: Administrador e Proprietário
• Ele é muito relevante às circunstâncias de conflito existentes na organização, está sempre sobre carregado, é reservado e imparcial a sua empresa, somente se interessa na área burocrática da empresa. É preciso que ele busque aprimorar seus conhecimentos e atualizar-se diante dos problemas existentes na empresa, para que através de uma boa comunicação e de novas estratégias, consiga corrigir as situações de conflito.
Eder Sales: Profissional da Tosa.
• É expressivo, não pensa antes de falar, é individualista, não tem a capacidade para trabalhar em equipe. É essencial que ele tenha mais espírito de equipe, humildade e comprometimento, podendo ser e aplicadas a ele algumas metas de conduta a serem seguidas dentro da empresa.
Rui Leme: Gerente
• Rui apenas segue poucas regras impostas pela organização, não possui voz ativa perante o grupo. Mesmo sendo um profissional organizado, decidido e detalhista. Ainda é necessário que ele se reformule perante seus conceitos de liderança e comunicação e se integre mais com a equipe.
Anita Túlio Jordão: Profissional do Banho
• É desmotivada, não sabe trabalha em equipe. A solução Seria a reformulação do conceito de equipe. A solução seria é a reformulação do conceito equipe. ANITA TÚLIO JORDÃO e LÉA JÚLIO JORDÃO-PROFISSIONAIS DO BANHO
Léa Túlio Jordão: Profissional do Banho
• Léa, como Anita não sabe trabalha em equipe, Sem disciplina Organizacional, movida apenas por motivos pessoais. É necessário que ela tenha mais responsabilidade profissional e busque ser mais interativa com o grupo.
Elaine Vérner e Leila Xavier: