Todos trabalhos feitos
Relógio das flores O Relógio das Flores foi ofertado à Curitiba por joalheiros da cidade, em 1972. Um verdadeiro jardim das horas, a cada mudança de estação floresce com diferentes espécies. Localizado na Praça Garibaldi, tem oito metros de diâmetro e funciona à base de emissão vibrátil de quartzo. É acionado por impulsos eletrônicos de um relógio-comando. onde foi inaugurado O Relógio das flores,foi instalado na confluência das avenidas Duque de Caxias com Lúdio Martins Coelho, via de acesso ao Parque Linear do Cabaça. O local escolhido é a principal entrada da Capital para quem chega à cidade de avião ou vem da região oeste do Estado, onde estão localizadas cidades como Bonito e Corumbá.
O Relógio de flores tem aproximadamente três metros de diâmetro. Os ponteiros são de alumínio com pintura anticorrosiva, acionamento por energia elétrica, com bateria interna e carregador flutuante, garantindo funcionamento na eventual falta de energia elétrica por vários dias, necessitando apenas de dois ajustes anuais, por ocasião do início e do final do horário de verão. Quando foi inaugurado Relógio de Flores foi criado através de uma idéia, (vinda na época) do então secretário de Turismo e Cultura e Esportes Francisco Bandeira de Melo, que viajando à Suíça, viu por lá em uma cidade serrana, onde o clima e a altitude lembravam Curitiba, um relógio de flores, fotografou o relógio e, em sua volta, apresenta aos joalheiros(1977/1982), que encampou a idéia e tratou de confeccionar para o município um protótipo do relógio Suíço, e que fosse instalado na Praça Garibaldi. Sua fabricação e meramente nacional. Participaram deste projeto os joalheiros. o secretário de obras; João Inocêncio Filho,o secretário de planejamento; Jaime Pinheiro e o arquiteto; Marcilio Reinaux Maia.
O Relógio de Flores foi inaugurado no dia 15 de Desenbro de 1981.pelo ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). e varias autoridades junto