tizen 2
O Framework de Aplicação fornece gerenciamento de aplicativos, incluindo o lançamento de outras aplicações usando o nome do pacote, URI, ou tipo de MIME. Ele também lança serviços pré-definidos, como a aplicação discador sistema. O Framework de Aplicação também notifica os aplicativos de eventos comuns, como eventos de falta de memória, bateria fraca, mudanças na orientação da tela, e notificação de envio.
1.1.2 Base
Base contém Linux * bibliotecas do sistema de base essenciais que fornecem os principais recursos, como o suporte de banco de dados, internacionalização e análise XML.
1.1.3 Conectividade
Conectividade é composto por todos os e - rede funcionalidades relacionadas à conectividade, como 3G, Wi-Fi, Bluetooth, HTTP, e NFC (Near Field Communication). Rede de dados é baseado em ConnMan (gerenciador de conexões), que fornece 3G e Wi -Fi de gerenciamento de conexão de rede baseada .
1.1.10 Sistema
Sistema consiste de sistema e gerenciamento de dispositivos recursos, incluindo:
Interfaces de acesso a dispositivos, como sensores, display, ou vibrador.
O gerenciamento de energia, tais como display LCD backlight dimming/desligar e dormir processador de aplicação.
Dispositivos de monitorização e tratamento eventos, tais como USB, MMC, carregador e eventos tomados EAR.
Atualização do sistema.
Gerenciamento de dispositivos móveis.
5.1 Mercado emergente
O sistema móvel da Samsung será utilizado em smartphones mais baratos também, visando atingir os países emergentes. O sistema vem sendo apoiado por grandes operadoras como Orange e a japonesa NTT DoCoMo. O objetivo das companhias é criar mais alternativas para seus consumidores hoje presos as soluções de gigantes de tecnologia como Google e a Apple.
O sistema vai reforçar o portfólio de smartphones da empresa que hoje distribui aparelhos com o Windows phone da Microsoft, o Android, do Google e o Bada desenvolvido pela própria Samsung.
Visando conquistar o