The lost ship
Havia uma lenda dizia que la no topo do mundo existia um rei muito bondoso que ajudava os mais nessecitados. MKUNARE falou para seu pai:
JULIA- Meu destino e salvar a minha família e meu povo
BIA- O seu Pai deixou seguir o seu caminho, por muitas horas caminhado ele encontrou uma velha sentada , no sopé da montanha. MKUNARE a cumprimentou:
JULIA- Bom dia, minha senhora.
CAROL- O Que você faz aqui, meu jovem? Sei que veio de longe
JULIA- Vou subir kilimanjaro
CAROL- e quem você vai procura la no alto, meu netinho?
JULIA- Vou encontrar um rei muito bondoso que ajudara a minha aldeia faminta e sedenta
CAROL- Volte,meu jovem! Eu vou ensinar-lhe como chegar ate la!
JULIA- Diga logo! Estou com pressa!
CAROL- So falarei se meu netinho beijar meus cansados olhos,assim contarei tudo.
JULIA - Obrigado, minha velha , não preciso de sua ajuda.
BIA- MKUNARE começou a subir a montanha, la pelas tantas ouviu uma cantoria, ele estava na região dos konyingo,o povo pequeno . eles eram súditos do rei bondoso , e tinha aparência de crianças . ele perguntou cadê seus pais? O povo pequeno não gostou de ser confundido com crianças. O jovem aguardou por horas a preçensa de um adulto. Os pequenos passavam por ele com comida e bebida e não oferecia nada aos adulros. Ele desistiu e desceu o monte.
JULIA- Minha boa velha,quem são aquelas crianças malvadas la em cima?
BIA- A velha não deu o trabalho de virar o rosto, continuou calada. Depois de uma longa caminhada, mkunare chegou triste e frustado em sua aldeia. Contou o que havia acontecido e disse que o futuro era mais sombrio que o presente. Mas o irmão mais novo não queria desistir.
POLY- Vou em direção