The company oca cola
O presente trabalho apresenta uma análise do desenvolvimento econômico local e do município de Uruguaiana/RS, sua implementação prática, barreira quanto ao seu plano de governo, entre outros. O artigo apresenta dois claros focos de análise: um primeiro que explicita os fundamentos históricos e teóricos da reestruturação capitalista e a crise dos estados nacionais, em segundo lugar, e na continuidade, busca-se apresentar as mudanças de fundo no modo de produção capitalista, ao contrário, verifica-se uma reatualizacão.
Com o passar do tempo, o capitalismo tornou-se o ponto fundamental das desigualdades sociais, porque existe a classe trabalhadora explorada pelos patrões, a burguesia dominante.
Podemos mudar esta ideologia, desde que ninguém seja obrigado a sempre seguir regras, costumes impostos pela sociedade, à cultura que vem dos mais velhos para os mais jovens, mas que podem ser críticos, reflexivos contribuindo para a transformação da sociedade, tornando-a mais justa e igualitária.
DESENVOLVIMENTO
A década de 1970 foi um período de muitas mudanças, onde a tomada de decisões era realizada pelos políticos. Iniciada em um conturbado processo de reestruturação e ajuste econômico, social e político, principalmente no âmbito dos Estados que passaram a romper medidas elaboradas e consolidadas no pós-guerra, sabendo dos riscos que existiam ao modificar os direitos que foram conquistados pela classe trabalhadora dentro do pacto de desenvolvimento em que se vigorou. A partir dessa crise, a necessidade de uma intensa reestruturação capitalista implicou em novas formas de relações entre capital e trabalho, e entre os estados e as capitais. Flexibilidade seria a porta de saída para a crise.
O desenvolvimento econômico local é um conjunto de estratégias e ações para a construção da base produtiva do local. Podemos confundir desenvolvimento local com o urbano, pelo fato que o urbano refere-se a um conjunto de municípios, municípios esses que são uma