texto sobre amor
Sofremos e presenciamos constantes mudanças, que podem durar um dia ou uma vida, porém, algumas, por menores que sejam, nunca serão insignificantes, pelo simples fato de todas, de algum modo, nos completarem.
No meu caso (a mudança) não foi grande e nem extremamente significante, mas sim determinante e, de certa maneira, altamente ilustrativa, isto é, a letra da música nos mostra que é preciso amar, não pelo simples fato de sentir algo por alguém, mas sim, por ser um sentimento importante, o amor, não apenas o “romântico”, mas todos, fazem tudo ficar melhor, nos faz acreditar cada vez mais que as coisas valem a pena. Não tenho certeza se essa será uma música eterna em minha vida, mas será eternizada no meu presente, tornando-a consequentemente marcante. A música “Love is Easy” (O Amor é Fácil), entrou a pouco tempo em meu cotidiano, de uma maneira totalmente aleatória, como num passe de mágica, por intermédio de um filme (Sorte no Amor) que me fez chegar a ela, ou ela a mim. Ao escrevermos uma música, transmitimos uma mensagem, um sentimento oculto, mas que aliado a batida, melodia e a própria letra acaba transpondo o papel com o simples intuito de ligar-se, se conectar a alguém, a algum momento.
Com a minha música foi assim, encontrei nela uma maneira de demonstrar tudo o que sinto, não só pelas pessoas, mas também por este momento da minha vida, onde as coisas dão certo, “onde o dia fica mais claro”, e tudo melhor.”Love is Easy” mostra que o amor é um mecanismo de escape e por ser algo tão natural está presente em tudo. Até em nossos momentos escuros só esperando para os colorir.
Por estes motivos esta música, pelo menos momentaneamente, é importante para mim, não de uma forma radical, mas de uma forma subjetiva. Sendo assim, “Love is Easy” transmite a ideia de amor, mas não propriamente romântico, porém de um amor que todos devemos ter conosco para que tudo fique mais fácil.