Texto expositivo
O dia logo amanheceu, nem se incomodou com o desconforto da “cama” que havia feito na noite passada. Apesar da mochila equipada, os itens não iriam durar tempo suficiente, principalmente a comida. Na floresta havia muitos alimentos venenosos e as frutas saudáveis ficavam em árvores altas, suas qualidades de Acrobata facilitaram sua busca. De repente ela escuto um barulho e grita “Quem é que está aí?” Era um leão, ela ficou assustada. Porém com serenidade ela conseguiu despistá-lo, graças a sua experiência com animais selvagens.
Diana havia acordado ao amanhecer, hoje ela está disposta a chegar mais perto do desfiladeiro leste. Depois de horas andando e acreditar que estaria perto do fim da floresta, ela sente as folhas balançarem. De repente, ela é surpreendida por dois soldados, fingi está refém deles por um tempo. Mas logo dá um golpe em um, e lutando de igual para igual com outro, consegue vencer com golpes únicos ensinados pelo pai. Realmente era uma ótima lutadora, teve a sorte de ser treinada por ele, um veterano de guerra. Amarrou-os em uma árvore e saiu correndo.
Horas correndo sem parar, ela venceu essa batalha, mas a guerra não havia nem começado.Com a impressão de que alguém a segue ela olha pra trás e tropeça , acaba caindo em um buraco e obtendo ferimentos. O buraco não era fundo, mas estava machucada e fraca, ouviu passos e gritou ajuda. Para sua sorte não era um soldado, sim uma mulher. Jogando uma parte da sua roupa para ela se