Teste
Quando algo inesperado acontece levamos um susto, gritamos ou pelo menos piscamos os olhos, bom Aaron não fez isso ele apenas olhou para a menina e perguntou.
—Você... É mesmo uma menina... Humana?...No meu quarto?
Aaron estava um pouco confuso quando fez essa pergunta, Claire era uma menina aparentemente com 15 anos, não dava para ver muito seu corpo por trás da armadura, mas sua pele decididamente era um violeta claro, então não... Não era humana
—humana? Não, sou uma arcana um ser desenvolvido demais para sua cabeça entender. —disse a menina esticando os braços
—hm então... Você está aqui para? —perguntou Aaron fechando a janela e a porta (não pensem besteira, como eu disse elfos não se dão bem com outras raças, imaginem só se Theo encontra uma menina roxa no quarto de Aaron?)
—cabeça de vento, você me evocou com um desejo, estou aqui para torna-lo realidade.
—eu evoquei? —disse Aaron folheando o livro
—claro, não tem mais nenhum ser vivo aqui além de mim e você. —disse a menina tirando a parte de cima de sua armadura (era uma armadura muito pesada revestida de pele de dragão de ferro, mas Aaron não sabia disso) debaixo da armadura ela estava trajando uma camisa de algodão, a menina tinha rosto de 15 anos, mas seu corpo era de 10... bom foi o que Aaron pensou.
—mas eu nunca conjurei nem uma simples flecha, como eu vou evocar uma menina?
—não sei não me dou bem com magia... e então para onde desejas ir?
Aaron não sabia, mas ele não era bom com magias de elfos, pois como todos sabem ele não era um elfo, mas o livro era sobre runas e magias humanas, Aaron tinha um certo dom para magia, mas isso ele não sabia, a garota explicou para Aaron que ela devia guia-lo ate sue desejo ser cumprido, esse seria “descobrir quem ele era” Aaron arrumou algumas roupas e suprimento e colocou em uma mochila.
—certo ninguém pode te ver, vamos aproveitar que está de manhã e vamos em direção a calnat lá acho que fica mais fácil ir para qualquer lugar. —disse