teste
Devido a sua grande competência, Andréa se torna a segunda assistente de uma das mulheres mais poderosas no mundo da moda, Miranda Priestly que administra a revista com pulso forte, humilha á todos, sem respeito pelo próximo, abusa dos seus subordinados que morrem de medo dela, sendo pessoas que fariam qualquer coisa para estar ao seu lado, sendo uma pessoa realmente eficiente e respeitada no mundo da moda.
Andréa passa a não termais vida própria e sim vida de escravo. Tudo gira em torno de sua chefe Miranda, que a qualquer hora do dia ou da noite marca e desmarca jantares, vôos, solicita a compra de cafés e almoços. Mesmo estando de folga, Andréa atende todas as vontades de sua superior e torna a sua vida dentro da revista em um verdadeiro inferno, sem contar sua colega de trabalho, Emily, que a trata com arrogância e desdenha de sua eficiência, fazendo de tudo para agradar Miranda. Andrea é a moça que nunca iria trabalhar para a Runway, uma vez que a nível de moda o seu estilo é muito próprio, mas contrariando tudo e todos, a sinceridade e modéstia de Andrea levaram-na diretamente ao mundo da moda.
Com o tempo, e como era de esperar, torna-se cheia de estilo e vestida conforme o cargo e o local onde trabalha, para inveja de muitos. Torna-se o braço direito de Miranda, segue-a para todo o lado, mas aqui aparece o reverso da medalha, Andrea começa a descuidar da sua vida pessoal, a não dar atenção ao seu namorado, aos seus amigos, e a deixar de lado valores que para ela já foram filosofias de vida. E é então no topo da sua carreira na Runway que Andrea vai ter de escolher os caminhos que a vão