Teste para entrar primeiramente
POWER REVEST (VISITA AO BARREIRAO 25 DE OUTUBRO 2012)
Antes de aplicar o produto deve-se limpar o carro com água e sabão depois passar o desengraxante ou álcool.
A tinta é utilizada do modo que vem, só é utilizado o redutor se caso na hora do aplique estiver causando “teia de aranha” nesse caso deve-se utilizar o redutor para ficar mais solúvel, o efeito “aranha” pode ser causado por vários motivos uns deles são o calor, tempo exposto ao ar, ou o tempo parado mesmo.
Deve-ser utilizar de 8 a 12 mãos de tinta fazer a espessura de 8 milímetros a mesma do adesivo comum. No caso da cor camelão necessariamente o carro deve ser preto ou da 85% (+/-) de mão de preto para depois passar a cor camaleão ex: se eu for pinta um carro com 12 mãos de tinta vou passar pelo menos 9 mãos da cor preta no carro antes depois a cor camaleão.
Começa a pinta o carro pelas laterais onde fica as gretas por lá ser o local mais antiaderente depois vai passando para o meio. Inicia a primeira mão de tinta no teto, depois vai passando para as outras partes, de forma que enquanto estiver dando uma mão de um lado do carro o outro lado estará secando e assim sucessivamente ate da à quantidade mão de tinta ser suficiente em cada parte.
O que vai definir se a pintura vai fica mais o menos fosca vai ser a pulverização, ou seja, a altura da mão e a quantidade de tinta que se utilizar na aplicação, um ex: depois de dado as 10 mãos de tinta a ultima será dada de longe +/- 90 centímetros de distancia de forma que vai pegar superficialmente, apenas pulverizando a peça.
Após acabar a pintura e aconselhável deixar pelo menos duas horas sem ficar exposto ao sol, vento e etc. Depois desse período aconselhar também utilizar o verniz vendido pelo fabricante, apenas algumas mãos ou um silicone para deixar a superfície mais lisa e da aquele efeito escorregadio evitando corrosões no material.
A tinta que fica entre as portas deve se passar o redutor nas beradas deixando retilíneo. (pra