teoria da evoluçao
Charles Darwin nasceu no dia 12 de fevereiro de 1809 na cidade de Shrewsburry (Inglaterra) e faleceu em 19 de abril de 1872. A teoria do naturalista britânico Charles Robert Darwin é a mais completa sobre a evolução do ser humano, mas também é a mais ousada por causa da igreja que não acredita nessa teoria que convenceu uma comunidade cientifica que até premiou esse naturalista britânico que ficou famoso por causa dessa teoria.
Essa teoria da evolução de Darwin diz que no mundo sobrevive quem for mais forte, na natureza por isso há a evolução, os seres vivos precisam evoluir de qualquer maneira para continuarem vivos, e quem não evoluir pode ser morto pelos seres vivos que conseguiram evoluir ao longo do tempo, o homem é um grande exemplo disso por causa da sua evolução que aconteceu em milhares de anos. Segundo a teoria de Darwin, o ser humano no futuro será totalmente diferente, seremos todos negros, sem nariz e pelos, isso mudará totalmente a raça humana. Mas parece que Charles Darwin errou um pouco nessa teoria que continuará sendo discutida por muitos anos, tudo por causa da igreja que acredita na teoria escrita na bíblia sagrada.
Jean Baptiste Lamarck
Jean Baptiste Lamarck nasceu no dia 1 de agosto de 1744 na cidade de Bazentin (França) e faleceu no ano de 1829 em Paris. As teorias desenvolvidas por Lamarck era transformistas ou seja partia do principio de que os seres vivos evoluem e se transformam. Desta forma, os organismos mais simples, com o passar do tempo iriam se transformando em seres mais complexos, até atingirem uma condição de vida ideal e perfeita. Segundo Lamarck o principio evolutivo estaria baseado em duas leis fundamentais: Lei do uso e desuso: no processo de adaptação ao meio o uso de determinadas partes do corpo, do organismo faz com que elas se desenvolvam, e o desuso faz com que elas atrofiem. Lei da transmissão dos caracteres