Teoria da administração
Profª: Hosana Matéria: DPP
1ª série Administração
Qual é a sua missão pessoal?
Quando falamos em projeto de vida, é quando pretendemos, construir uma família, um lar, concluir os estudos, ser um profissional habito a empresa, que possa planejar tudo que será necessário fazer antes de começar, esta pessoa também irá montar um projeto baseado em seus objetivos.
Tenho muitas metas e planos que desejo realizar, tenho a opção de escolher o meu destino e o meu caminho. Muitas vezes escolho caminhos que me levam para longe de meus objetivos, justamente por não ter planejado antes o que realmente quero. Tanto na vida profissional quando na pessoal.
Quais são suas crenças e seus valores?
Meus valores :
Imaginativa: Pois tenho iniciativa e coragem para explorar novos caminhos para ir mais além.
Responsável: Pois minha reputação se constrói com respeito, confiança e integração.
Minhas cresças:
Velocidade: Temos que ser mais rápidos que nossos concorrentes em todas as etapas do processo.
Integração: Temos que unir nosso conhecimento e experiência, para aprimorar nosso trabalho, nossa vida profissional e pessoal.
Como você avalia as esferas da sua vida?
Minha vida financeira esta se estabilizando a cada dia que passa, espero poder ajudar minha família quando estiver estável, pois tenho uma ótima saúde física para desenvolver atividades no trabalho, tenho poucos amigos que podem me ajudar na carreia profissional, minha espiritualidade esta ótima para me equilibrar dentro de uma empresa e dentro de casa, minha família é ótima, somos todos muito unidos, minha vida profissional só esta começando, tenho muitos objetivos e sonhos a serem realizados, tenho o meu lazer ótimo fora do meu tempo de trabalho procuro me distrair, descansar para poder atuar melhor tanto na vida profissional quando na pessoal e tenho um relacionamento ótimo com as pessoas.
Objetivo ( o que ) | Quando ( prazo ) | Como (opções