telhas
TELHAS DE CONCRETO: Produzida basicamente com cimento e areia, de tamanho bem maior que as tradicionais telhas de barro, para cobrir um metro quadrado precisa de apenas 10,4 unidades. Aparentemente pesada é na realidade uma telha mais leve e são impermeáveis a chuva.
TELHA DE FIBROCIMENTO: O melhor custe/beneficio do mercado. Se destacam por ter um ótimo revestimento acústico. São resistentes e leves, por isso precisam de um engradamento detalhado mais simples. Devem ser bem fixadas para que não tenha problemas com chuvas e ventos.
TELHA DE VIDRO: As telhas de vidro são utilizadas em ambientes onde se deseja aproveitar e permitir a entrada de luz natural. Esse elemento, além de gerar economia na conta de energia elétrica, pode agregar um ótimo efeito estético para o ambiente valorizando e criando uma linha moderna. São leves, oferecem alta durabilidade, exigem baixa manutenção. Porém não tem um bom isolamento térmico e acústico.
TELHAS TRANLUSIDAS: Produzidas em Fiberglass, as telhas translúcidas oferecem iluminação natural, economizando energia elétrica. Leves e fáceis de manusear podem ser usadas na indústria, comércio e residência.
COBERTURAS MINERAIS: São materiais de origem mineral, muito utilizadas na antigüidade e mais recentemente apenas com finalidade estética em superfícies cobertas com acentuada declividade. Atualmente, vem sendo substituída por materiais similares mais leves e com mesmo efeito arquitetônico.
COBERTURAS VEGETAIS BENEFICIADAS: Podem ser executadas com pequenas tábuas (telhado de tabuinha) ou por tábuas corridas superpostas ou ainda, em chapas de papelão