tecnologia
Para o diretor da peça, Zé Aires, essa farsa irresponsável, como foi classificada pelo dramaturgo e jornalista Nelson Rodrigues, mesmo tendo sido encenada pela primeira vez em 13 de setembro de 1957, se mostra atual e aborda temas, questões políticas, morais e sociais que ainda afetam o contemporâneo. "De uma forma lúdica e dinâmica, mergulhamos no universo jornalístico que rodeava o autor e nos deliciamos com seus problemas, intrigas e conflitos. Enfim uma peça magnífica e atual que sensibiliza e diverte todo tipo de público", explica Aires.
Sacha Rodrigues, neto de Nelson Rodrigues, participa da produção e faz uma participação especial na temporada. "Ficamos muito felizes em contar com a participação do Sacha em nossa peça. Alguém que teve a oportunidade de conviver com o próprio Nelson e assim passar para todos os membros um pouco da história de Nelson Rodrigues", comenta Cal Titanero, ator e fundador da Cia Loucos do Tarô.
A nova montagem de Viúva, porém honesta, contou com pré-estreia no dia 7 de outubro, durante o evento Inspiração do Amanhã, organizado pela Cia Loucos do Tarô, no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, diversos atores e personalidades de renome estiveram presentes para prestigiar o evento e acompanharam a apresentação do espetáculo. ggggggggggggggggggggggggggggg ggggggggggggggggg hhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhh
hh