Teatro
A história inspirada na vida do Belarmino e da Gabriela, que é contada por artistas de circo, tem uma linha de direção fácil de entender, mas, porém como quase todos os personagens ficam no palco o espetáculo inteiro pode ter sido difícil de pegar as marcações.
O cenário da peça criado para representar o circo, chama atenção da plateia, tendo uma sensação de “nostalgia”, criado a partir de cores fortes para representar a “alegria” do circo, palco e bancos para os personagens se locomoverem ao decorrer da peça.
Os figurinos criados para os personagens são bem específicos, sendo assim talvez não tenha sido difícil para o figurinista cria-los.
A iluminação feita para o espetáculo foi bem criada, tendo alguns focos para colocar um pouco de dramatização no personagem.
O responsável pelos instrumentos e pelos musicas do espetáculo, teve um grande destaque e um excelente trabalho.
A sonoplastia quase toda feita pelos personagens da peça,cantaram musicas da dupla sertaneja, no meu ponto de vista foi o que deu o deu o destaque para a peça.
As caracterizações criadas para os personagens, não foi algo difícil de criar, pois como personagens de circo são comuns, é mais fácil ter uma base para a “maquiagem” de cada indivíduo.
As coreografias criadas para o espetáculo foram coreografias fáceis e simples, que se encaixaram perfeitamente no contesto das musicas.
Os dois adereços que teve destaque na peça, por era a representação do Belarmino e da Grabriela, que foi o chapéu de palha e o cabelo com trancinha, foi muito bem pensado para a representação.