teatro
Oliver: Todos me chamam de louco, mais você não sabe... Mas só os loucos sobrevivem no mundo. (depois que da fala, todos começam a conversar ao mesmo tempo).
Solta a música 6 do CD, e todos começam a andar pelo espaço no tempo 1 , como se estivessem perdidos na rua, Ana beatriz vai andando para o meio e grita.
Todos vão para trás de costas para o publico, Ana Beatriz vem a frente e fala uma frase.
Ana Beatriz: - eu já sou maior... Já sou o que ia ser... Já sou o que estou a ser...
Todos viram com expressões faciais diferentes, raiva, amor, felicidade, medo e etc... conta até 3 e todos fazem poses de soldados!
Todos juntos em posição de soldados: - Não vamos tentar consertar a culpa do passado vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro. Nós somos o futuro do mundo! nos achamos tudo em nada, os homens não acham nada em tudo.’’
Desfaz a pose de soldados e começam a fazer o jogo do espelho com uma música de fundo, param de fazer o jogo do espelho e todos começam a andar pelo espaço no tempo 2, solta outra música de fundo e começam a andar procurando algo, um de cada vez vai dizer coisas do tipo, eu queria, vc , acredite, onde, não vá, volte, cansei, to cansada, sou criança, te amo etc...
Todos param em estatuas se posiciona como soldados e sentam na posição do inicio...
Leticia diz: Eu não te disse o meu mundo perfeito... Todos interrompem ela.
Oliver levanta e diz: Só os loucos sobrevivem no mundo, o meu mundo perfeito... Blabla!
Cada um levanta vai ao meio e diz como seria o mundo perfeito dela, depois que todos falar uma música vai tocar e eles começam a andar perdidos pelo espaço, e a Ana Beatriz vem na frende e diz: - E vamos começar tudo de novo. Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
A música volta a tocar e todos