Teacher's lov

5617 palavras 23 páginas
Olá. Eu sou a Ju e eu estou no último ano da escola. O que é legal, pois quando eu chegar na faculdade, vou poder ser o que e quem eu quiser sem nenhum parente por perto. Não me entenda mal, amo meus pais. Mas eu sou uma adolescente, preciso de um tempo só pra mim. Minha mãe é bem protetora. De verdade. Do tipo que manda mensagem perguntando como eu estou ou o que eu comi. Meu pai é mais fechado mas temos uma relação boa. Fico feliz por ter isso em casa, geralmente minhas amigas têm medo de conversar com os pais dela. Eles são um pé no saco!

Mas isso não tem nada a ver com o que eu quero contar.

Tudo começou quando as aulas começaram.

Como de costume eu sempre chego atrasada na aula e isso nunca me rende coisas boas.

Sempre perco um barraco por que a Luíza sempre acha que alguém roubou as coisas dela. E sempre tem aquela DR de casal que ninguém nunca entende. Tem os idiotas que ficam matando aula na frente da professora e ainda acham que ela não percebe. Fracassados! Mas hoje, uma quinta feira ensolarada, o que não é uma coisa comum, já que a maior parte da semana chove intensamente, uma coisa realmente inesperada aconteceu.

— Temos um novo professor. — Grita Amanda antes mesmo de eu conseguir entrar na sala. Amanda é a minha amiga de infância. Sempre estamos juntas e somos até consideradas as populares. Não digo que sou popular, mas também não sou “não-popular”. A metade da escola me conhece, pra ser mais precisa. Eu sei que ser popular hoje em dia é sinônimo de garotas más, mas eu sou uma boa garota… Ou achava que sim.

— Ele é superlegal. - continuou enquanto eu colocava minhas coisas na mesa. Eu me sento na primeira cadeira desde a 4º série mas não sou nerd. Tenho notas razóaveis. Acho que consigo entrar em alguma faculdade de porte médio. Não tenho muitas

Relacionados

  • Muay tahi
    67870 palavras | 272 páginas
  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas