Tcc Publicidade Propaganda
1.1. Breve descrição da empresa
Ambiente escuro, confortável, poltronas de couro nas cores preta e vermelha, cortinas de veludo vermelhas e paredes cobertas por garrafas iluminadas. Assim é feita a decoração de um novo conceito de bar: o Sub Astor.
Localizado a Rua Delfina, em um dos bairros mais badalados de São Paulo – Vila Madalena - embaixo do famoso Astor, bar muito conhecido pelo público - foi inaugurado em junho de 2009 e comporta até 80 clientes.
O público alvo do Sub Astor são homens e mulheres, formadores de opinião, com faixa etária entre 25 e 35 anos, da classe A. Esse público possui uma rotina noturna baseada em lugares como teatro ou cinema e depois partem para bares a fim de beber e jogar conversa fora até o fim da noite. Esse público preza muito pelo bom atendimento, bons coquetéis e boa música.
Por ser o primeiro bar de São Paulo com o conceito speakeasy, o Sub Astor dita tendências para o mercado de bares e restaurantes e é composto por um ambiente muito agradável, que possui a imagem de um Astor subversivo, ao mesmo tempo classudo e underground. Sua concepção é de um bar inspirado nos speakeasy da época da Lei Seca dos EUA, onde os bares eram clandestinos e ficavam escondidos nos porões das casas para não despertar a atenção da fiscalização.
O Sub Astor inicia todos os dias às 20h e é muito concorrido de quinta-feira à sábado, formando filas de espera logo no início da noite por disputa de mesas, pois a lotação máxima é de 80 pessoas sentadas, mais 15 pessoas em pé. Os dias de maior movimento são às quintas-feiras, sextas e sábados, aonde a média de clientes chega a 140 pessoas (com rotatividade). Já as segundas, terças e quartas-feiras o bar fica mais vazio (média de 70 clientes a noite toda), sendo que às quartas-feiras seu principal público são mulheres, devido às transmissões de jogos pela televisão.
1.2. Missão
Proporcionar felicidade e satisfação aos seus clientes, através de projetos de entretenimento