TCC Andre
DEPARTAMENTO DE TÉCNOLOGIA
Curso de Engenharia Civil
RELATÓRIO DE ESTÁGIO- SUPERVISOR DE LIGAÇÃO- COMGÁS
São Paulo
2014
ANDRE ANDREOTTA
RELATÓRIO DE ESTÁGIO-SUPERVISOR DE LIGAÇÃO- COMGÁS
Relatório de Estágio para conclusão de Curso PARA obtenção de título de graduação em (Engenharia Civil) apresentado à Universidade Paulista – UNIP.
Orientador Prof Dr. Devanil
São Paulo 2014
DEDICATÓRIA
Dedico o meu trabalho primeiramente a Deus, aos meus familiares que direta ou indiretamente, me deram suporte durante todo o andamento, e em especial, ao Professor Devanil e a todos os outros Professores da Instituição que me ajudaram com seus conhecimentos, dando estrutura para que tivesse um bom desempenho, no desenvolvimento e na conclusão deste trabalho.
AGRADECIMENTOS
Agradeço em primeiro lugar à DEUS por ser a base das minhas conquistas e por me dar a força necessária para concluir o meu trabalho com mesmo entusiasmo que tive desde o inicio. Aos meus pais, por acreditarem e terem interesse em minhas escolhas, apoiando-me e esforçando-se junto a mim, para que eu suprisse todas elas. Aos mestres por me ajudarem com seus conhecimentos para a elaboração e desenvolvimento do meu projeto, a todos que me deram oportunidade dentro de suas empresas para que em cada uma delas eu pudesse trazer um pouco de conhecimento ,sabedoria ,humildade, que me fizeram lutar e ter forças até esse momento, e os outros que virão.
À maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu
(Howard Cosell)
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 15
2