Succubus
Succubus é derivada da palavra do latim tardio succuba, que significa "prostituta". Uma succubus pode ser classificada de diversas formas, sendo aquela como uma espécie de demônio a forma mais comum. Porém, a rigor, uma succubus é classificada como um constructo astral, ou seja, é um ser astral (que "vive" no Plano Astral) que foi devidamente "construído" (ou melhor dizendo, criado) por um ser capaz de gerar vida. Nesse caso, nós, homens. Nas mulheres, existe uma contraparte masculina chamada de incubus, que age de forma semelhante. Por questão de foco, trataremos apenas das succubus nessa infothread.
Na pica, uma escultura em madeira represetando uma succubus, datada do século XVI, afixada na entrada de uma pousada para viajantes. A presença dessas esculturas significava que a pousada funcionava também como um bordel.
Parte 2 - Como uma Succubus é criada?
Uma succubus é criada a partir de práticas luxuriosas (e, segundo alguns, degenerantes) de cunho sexual. Em termos mais simples: punheta. Porém, não é meramente o fato de bater uma punheta que automaticamente criará uma succubus; na verdade, nem toda punheta cria uma. Há mais coisas necessárias (mas não se iluda, não são tão difíceis de se conseguir). Então agora irei com exclusividade descrever a "receita básica" de como se criar uma succubus, baseada nos Três Pilares da Magia (CROWLEY): Vontade, Imaginação e Emoção.
- Vontade: O meio de se realizar um desejo, a partir das ferramentas necessárias e/ou disponíveis
- Imaginação: A capacidade de projetar o desejo no plano astral, e
- Emoção: A "carga" energética que alimentará o desejo, e lhe dará "vida"
Para ilustrar, vamos tomar o exemplo de um /gym/fag. O anão vai até a academia procurando ficar forte. Ele imagina (Imaginação) o quanto ele vai ficar sarado e atraente para as depósitos, e a partir disso ele obtém sentimentos (Emoção) desse ato imaginativo, que então geram o desejo. Se verdadeiramente esse