Steve Jobs
Depois da criação da Apple, Steve Jobs fez o que viria a fazer muitas vezes no futuro, inventou um produto totalmente inovador, o computador pessoal.
Então começou a desenvolver produtos menores do que o dos concorrentes, com uma qualidade maior, e bem mais bonitos.
Como a linha de produtos que fizeram mais sucesso, aqueles que utilizam o famoso sistema operacional iOS, iPhone, iPod touch e iPad
O iPhone foi primeiro produto a utilizar o termo “samartphone”, e começo da nova era touch-screen, era o sonho de Steve Jobs, vários aparelhos juntos em um só. Um aparelho simples, bonito, com varias funções e muito fácil de usar.
Logo na sua estréia, o celular já era sonho de consumo de todos, era inacreditável que um produto tão fino e tão simples pudesse fazer ligações fotografar filmar, e o melhor, se conectar a internet.
Além de tudo é possível baixar pelo computador ou pelo próprio aparelho aplicativos .
O iPod Touch é um produto único. Ele pode ser classificado como MP3 player, mas na verdade, é muito mais que isso. De fato, parece muito mais natural colocar o iPod Touch no mesmo patamar que os smartphones do que compará-lo com outros reprodutores de mídia.
Talvez por isso o produto com o qual ele mais seja comparado seja o iPhone. E agora, nas suas quartas gerações, os dois produtos estão mais próximos do que jamais estiveram. Agora rótulo “iPhone sem o telefone” não é nenhum exagero para o iPod Touch de 4ª geração, ele faz tudo tem câmera atrás e na frente, filma em blueray, se conecta a internet, tem aplicativos e faz muito mais.
Essa última geração do iPod, é a mais fina que já se viu. Ele é tão fino que nos faz imaginar como coube tanta coisa ali dentro. Mais isso, nos faz imaginar se será possível tornar o aparelho mais fino ainda na próxima geração, afinal de contas ele já está muito próximo do