Software no Design Interiores
Introdução....................................................................................
O que è um Software?.................................................................
Quantidade e Qualidade dos Softwares no Mercado...............
Exemplos de Softwares..............................................................
Bibliografia...................................................................................
Introdução
Há algum tempo atrás, os Projetistas e Designers de Interiores costumavam executar todos os seus projetos à mão. Hoje, devido a dinâmica dessa profissão e até por questões de tempo, os profissionais da área tem cada vez mais utilizado softwares e tecnologias rápidas e modernas para a confecção de seus projetos. Conheceremos algumas dessas ferramentas tecnológicas no decorrer.
Os softwares utilizados para Design de Interiores agilizaram muito o processo de construção de projetos. Hoje existem muitas novidades na área, tanto para aplicações comerciais ou até mesmo gratuitas. Vale a ressalva de que os softwares de uso comercial podem até ser um pouco mais dispendiosos, e exigem um preparo financeiro da parte do profissional.
Em contrapartida, oferecem algumas vantagens interessantes para o comprador, como atualizações frequentes que tornam o resultado final dos trabalhos muito mais satisfatórios. Alguns aplicativos grátis também não são inferiores aos comerciais, basta atenção e persistência em procurar o melhor para cada caso.
O que é Software?
Software é uma sequência de instruções escritas para serem interpretadas por um computador com o objetivo de executar tarefas específicas. Também pode ser definido como os programas que comandam o funcionamento de um computador.
Em um computador, o software é classificado como a parte lógica cuja função é fornecer instruções para o hardware.
Software de Sistema: é o conjunto de informações processadas pelo sistema interno