Sobre manifestaçoes
Todas as criticas foram baseadas sobre o primeiro dia, que aconteceu nos dias 21 e 22 de março de 2014.
Todas as criticas foram feitas para a melhoria de uma nova forma de manifestação, o fórum teve seu inicio morno, mas logo ficou quente com as colocações de nossos convidados epalestrantes. Pegamos os pontos principais de alguns palestrantes como se segue:
Deputado Federal Vanderlei Siraque: falou das manifestações e comentou o fato de sido um manifestante e que ele nunca quebrou um vidro, prefeitura, e outras atrocidades, ele como representante do Estado se colocou a nosso ver na defensiva colocando-se numa politicaa vê que a maior violência é o vandalismo, é de gente que se infiltra no meio das manifestações, principalmente gente do meio político que sabemos. E que, as manifestações é para ir contra os burgueses que lá em cima só pensam neles.
As maiores parte das violências que acontece no meio de manifestação não são de manifestante e sim de pessoas que não tem o que fazer.
Os políticos usam tudo contra os manifestantes claros, por que a manifestação é contra eles que ficam lá em cima no poder e tentam queimar as manifestações.
Comentou sobre o fato da morte do cinegrafista da emissora Bandeirante, que foi morto por vândalos.
.
Professor e AtorEurico:falou de bolsa família eu sou contra á isso, todo mundo tem que trabalhar para ter seus direitos, uma pessoa que ganha bolsa família e etc. deixa de trabalhar, ninguém mais trabalha e ganham mais que a gente que trabalha, e essa bolsa prostituta que é um absurdo, enquanto a gente se mata de trabalhar para ganhar um salário mínimo outras com bolsa craque, família, prostituta e etc...nem fazem nada e ganham dinheiro fácil.
Comentou ainda que todo cidadão tem que aprender a cuidar de si e dos outros, bom para nós isto parece nome de filme “ Missão Impossível”.
Major e Professor Adriano Giovanini:falou manifestação violenta ou a