so quero copiar um trabalho
A gestão de custos estar ligada a vida util de uma empresa, sendo de total importância as ferramentas de controle. O autor nos mostra que Gerenciamento de Custos não ésomente “redução de custos” e sim a melhor destinação dos custos de produção, o gerenciamento de custo.
Assim a gestão estratégica de custos assume duas formas: a gestão de custos estruturais queestá focada em estabelecer um custo competitivo estrutura e gestão de custos da execução, que é focada no custo de execução eficaz da estratégia.
Embora ambas as formas de gestão de custos sejammuito importantes, nos últimos anos, a gestão de custos estrutural tem sido a marca das empresas excepcionais que empregam modelos de negócio com radicalmente diferentes estruturas de custos paraentregar produtos tradicionais ou services.
Direcionadores Estruturais: são determinadas pela estrutura da organização e por decisões de investimento, que definem a alavancagem estrutural da empresa;Execução: direcionadores que são determinados pela eficácia e eficiência com que a estratégia de gestão é executada.
Segundo o autor eles nao tem uma boa compreensão da gestão de custos práticasque acompanham a criação destes estruturas de custos inovadora (Nimocks et al., 2005) e, até o momento, a pesquisa em contabilidade de gestão não tem desempenharam um papel particularmente importantena resolução destas preocupação.
Como Senhor (1996), Hergert e Morris (1989), Roslender & Hart (2003), e Shank (1989) observaram que pesquisa em contabilidade gerencial que tendem a se concentrar nagestão de custos da execução e na porção de produção (produção) do cadeia de valor.
No entanto, ao invés de simplesmente exortar pesquisadores de contabilidade de gestão para ampliar sua