Sinalização de ambientes
Historio
No dia 15.07.2010, comecei a trabalhar com horário de Segunda a Sexta feiras das 10:00 as 17:00 após em JANEIRO DE 2011 comecei a trabalhar as 09:00 as 17:00. Com 1 Hora de Almoço. Recebendo como salário o valor de R$ 1.500,00.
Eu era subordinado ao Senhor Claudio Maganvita sócio proprietário da empresas Aver Editora.
E também respondia solicitações do Senhor Anderson Espinosa que é o Vice presidente da Editora.
A empresa sempre teve problemas com pagamento de funcionários sempre atrasando os salários, no mês de Dezembro de 2010 e Janeiro de 2011, recebi o salário com atraso de 2 dias.
Atualmente não recebi o salário previsto para o dia 08.03.2011 até o presente momento.
Mandei diversos e-mails solicitando o pagamento ou posicionamento mas obtive retorno.
Todos os processos que a empresa tem são fundados em não pagamento de verbas rescisórias.
A empresa sempre mostrou muitos problemas de estrutura, não era disponibilizado um lugar para que fossem realizadas as refeições apenas uma sala com um microondas sala de no máximo 2 metros quadrados, também não era disponibilizado Vale Refeição.
A limpeza da empresa era péssima na realidade não tinha serviço de limpeza todos os banheiros eram sujos.
Ele também não pagava vale transporte somente realizava o pagamento do salário informado acima.
Das Atividades
Eu fui contrato para ser Assistente Jurídico, recebia os processos realizava agendamentos de audiências, andamentos processuais, fazia relatórios de prevenção. Comparecia nas audiências como prepostas. Eu mandava todos estes trabalhos para o Senhor Claudio com cópia para o Senhor Anderson e o Dr. Vitor, o Vitor foi quem me indicou para trabalhar lá, na audiência ele pode falar que eu era subordinado ao senhor Vitor o que não é verdade nunca recebi nenhuma ordem do Vitor, apenas do Claudio ou do Anderson.
Da Falta de registro.