Sharepoint
Este documento é fornecido "no estado em que se encontra". As informações e opiniões expressas neste documento, incluindo URLs e outras referências a sites da Internet, podem ser alteradas sem aviso prévio. Você assume o risco inerente à sua utilização.
Alguns dos exemplos descritos são fictícios e fornecidos para fins meramente ilustrativos. Nenhuma associação ou conexão com entidades reais é intencional ou deve ser inferida.
Este documento não oferece a você quaisquer direitos legais sobre propriedade intelectual em qualquer produto da Microsoft. Este documento pode ser copiado e usado para fins internos e de referência.
© 2010 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
Práticas recomendadas para o uso de permissões refinadas
Autor: Sean Livingston, Gerente de Produtos, Grupo de Produtos do SharePoint
Data de publicação: setembro de 2010
Resumo: este documento descreve as práticas recomendadas para o uso de permissões refinadas e explica como sua organização pode utilizá-las com os Produtos e Tecnologias do SharePoint® ou com o Microsoft® SharePoint® 2010.
Conteúdo
Visão geral do uso de permissões refinadas
Este artigo descreve o uso de permissões refinadas para Produtos SharePoint® 2010 (Microsoft® SharePoint® Server 2010 e Microsoft® SharePoint® Foundation 2010) e Produtos e Tecnologias do SharePoint® (Office SharePoint® Server 2007 e Windows SharePoint® Services 3.0) e analisa os problemas de desempenho relacionados a permissões refinadas e as práticas recomendadas para a configuração de soluções que contenham essas permissões.
Observação: convém usar permissões refinadas somente em casos comerciais necessários. Essas permissões podem ser caras em termos de desempenho e supervisão operacional.
Pode-se evitar o uso de permissões refinadas da seguinte forma:
Evite ao máximo impedir a herança de permissões.
Use grupos com base em associação a diretórios para