sexo
O mais importante é não estar preocupado somente com a sua própria satisfação, mas lembrar de descobrir o corpo da parceria e lhe proporcionar prazer também. Além disso, vale a pena estar aberto a usar sua criatividade e sua imaginação.
Antes de mais nada, esqueça a sua preocupação com o tamanho do pênis. Segundo Margot Saint-Loup em seu livro “177 Maneiras de Enlouquecer uma Mulher na Cama”, isso é irrelevante na hora do sexo porque a vagina só possui terminações nervosas nos seus três ou quatro primeiros centímetros.
A personal sex trainer Fátima Mourah lembra que antes do sexo em si, é fundamental fazer com que a mulher se sinta desejada. Por isso, uma boa dica é despi-la lentamente, intercalando com beijos e carícias. “Antes da penetração, o homem precisa acariciar bem o corpo da parceira, com maior atenção às regiões mais sensíveis como seios, pescoço, lábios, dentro da coxa, bumbum e o próprio clitóris”, afirma.
Chegando ao clímax
As preliminares são um ponto muito importante para deixá-la nas nuvens. O homem se excita rapidamente, enquanto as mulheres precisam de mais tempo, então não negligencie essa etapa da relação.
Fátima Mourah afirma que uma massagem sensual é uma forma muito eficaz de excitar a mulher e você pode utilizar um óleo específico para esse fim que aquece a região e é comestível, ou seja, você pode aplicar em todo o corpo dela, inclusive no clitóris, e depois lamber.
As orelhas são uma área que pode ser estimulada de várias maneiras. Você pode deixar que ela escute a sua respiração ofegante, gemer baixinho, dizer coisas secretas, mordiscar o lóbulo ou lamber. E não esqueça o pescoço, uma região bastante sensível.
Acaricie a pele macia dos seios com a ponta dos dedos e brinque com os mamilos. Você pode apertar e usar a boca para dar prazer a ela, mas sempre com delicadeza.
O interior das coxas e o bumbum são partes do corpo dela que merecem um tratamento especial, assim como o