Sex Shop
- Maria Clara, você já olhou algum filme erótico?
- Mas é claro que não!
Essa é a resposta clássica, mas não a verdadeira. Sabe-se que a maioria das mulheres, pelo menos uma vez na vida, já assistiu a um filme pornô. A mulher com todos os direitos que já conquistou, ainda sente um bloqueio ao falar sobre este tema. E com toda a razão! Afinal os filmes pornôs são voltados ao público masculino, como se só os homens tivessem o direito de se inspirarem.
Por que digo isso? Todos os artistas buscam inspirações para realizar uma obra, certo!? E a vida não é uma grande arte? Ora, então o sexo é uma arte também, que não se pode fingir se não o público percebe e não aplaude. Vamos em busca de criatividade, sei que parece impossível para o sexo feminino, pois nos filmes eróticos as atrizes não fazem além de literalmente se “fuderem”, com o perdão da palavra.
Eis que surge um pornô mais feminino, com diretoras mulheres comandando a história. Claro que a temática principal destes filmes são voltadas ao público feminino, mas em nenhuma parte citei que era um filme romântico, morno e chato, eles são pornô e ponto final. Certamente estes são filmes que fazem as mulheres chorarem, detalhe, não pelos olhos.
Confira nossa lista e pegue o lenço de papel, se assim preferir.
-O prazer é todo meu, dirigido por Louise Lush;
- Five hot stories for her, dirigido por Erika Lust;
- O pecado mora ao lado (Feeling it! Not faking it…), dirigido por Petra Joy;
- Des Jours Plus Belles Que La Nuit (Os dias mais belos do que a noite);
- Life, love, lust, de Erika Lust;
Aurora: TAIARA