Sete Raz Es Por Que Os Justos Sofrem O Dilema De J
Sete razões por que os justos sofrem ( o dilema de Jó) digg trevas, e manif estará os desígnios dos corações; e então cada um receba de Deus o louvor.
Estamos vivendo um período em que as pessoas correm de um lugar para outro em busca de um lenitivo para as suas dores e sof rimentos, se apegando na maioria das vezes em pequenas f agulhas de luzes artif iciais que não levam a luz espiritual de Deus.
Conquanto que se nós f izermos uma ref lexão ainda que superf icial, com toda certeza perceberemos que nos queixamos dos nossos próprios pecados e que Deus desde a queda do homem no jardim do Éden, nunca prometeu que a vida humana seria uma f esta ou passeio no pais da maravilha. E, sim, uma luta contra os nossos potenciais os quais geram sentimentos que traem até mesmo as nossas vontades pecaminosas.
Notoriamente todos os que aceitam a Jesus como único salvador, são considerados f ilhos de Rei (Deus), e participante das bênçãos celestiais que Ele proporciona aos que são f ieis.
Entretanto temos o dever de palmilhar os passos de Jesus Cristo, para podermos receber o que o Senhor preparou para os que o amam. Deus não está interessado em nenhum diploma, trof éu, taça ou título que ganhamos nesse mundo, mas em nossas cicatrizes que recebemos por ter amado a sua obra.
No Livro do Apocalipse está escrito uma passagem gloriosa para os que sof rem perseguições por causa do Evangelho. Apocalipse 7:14 E João disse: Senhor, tu sabes.
E Ele disse-me: Estes são os que vieram de grande tribulação, e lavaram os seus vestidos e os branquearam no sangue do cordeiro. Pare um pouco e imagine em todos os santos com as suas cicatrizes nessa vida. E nós sem nenhuma marca do sof rimento por amor a Jesus; como nos sentiremos diante de
Deus? O que iremos mostrar?
• Queremos o consolo de Deus, mas não temos coragem de velar uma só noite no