serviço social
Na Bíblia encontramos diversos exemplos de como os sonhos eram um canal de comunicação com a divindade. Deus aparece em sonho para Abimeleque, em Gênesis. José interpretou com acerto os sonhos proféticos do rei do Egito. No Novo Testamento, um anjo aparece em sonho para São José, alertando-o para a ameaça que pairava sobre Jesus Menino.
Para os psicólogos, os sonhos revelam frustrações, anseios e utilizam símbolos de significado universal para se expressar. Para os místicos, os sonhos são revelações que, devidamente interpretados, revelam segredos e profecias.
Estudiosos e populares têm sua explicação para o fenômeno dos sonhos, mas sua linguagem continua universal. Todos sonham, poucos se lembram com detalhes do sonho, mas eles ocorrem. Raras pessoas tentam interpretar seus sonhos. Algumas o fazem e tiram deles até palpites para apostas e jogos.
Tudo é possível, pois a mente humana é uma antena e um processador complexos, que captam energias e informações além dos nossos sentidos, analisando-as, interpretando-as e manifestando-as através dos sonhos.
Em O Livro dos Sonhos você encontrará o significado dos seus sonhos mais comuns, conhecendo-se melhor e preparando-se melhor para os acontecimentos a sua volta. Além disso, o Livro dos Sonhos fornece um série de números que podem ser utilizados em jogos. Para alguns eles serão de extrema utilidade. Outros terão de sintonizar-se primeiro, antes de arriscar-se. Para isso, anote diariamente seus sonhos, veja os números sugeridos, depois confira, no final do dia, os