Serviço social
A investigação das diversas modalidades e sim para responder as novas demandas, padrões da categoria profissional, na década de 80, o interesse do progresso sobre a formação do assistente Social.
As relações entre o movimento global do autocrático burguês e do Serviço Socialnão poder ser vistos como aspectos que embora indicam como o caráter complicado da ditadura no brasil.
A ditadura trouxe aos profissionais torturas, cadeia como no trato repressivo para com os profissionais descentes.
Todas as pessoas foram perseguidas pelas duas ditaduras: a brasileira e a chilena, por parte a lista dos profissionais descentes que se viram submetidos a coações muito dura, ainda que dolorosas e constrangedoras.
Comparado ao que se passou na década de 70, acerca da profissão: livros antigos, etc.
Traços do Serviço Social no Brasil, até a década de 40,60 e 70 era a carência leitura própria, hoje este éum fato do passado , devido ao Assistente Social não ter sequer um salário, jeitos pela categoria em seus órgãos que pudessem ajuda-las
Parece – nos fundamental, para trato nos instantes cruciais das conexões entre a ditadura e a profissão, na análise em profundo o processo de união das instituições previdenciárias, federais, também estaduais os municipais, quando em escala reduzida.
Ao caráter inclusive da renovação deve-se ao nosso cuidado em não reduzi-la a plano único que neste processo que o Serviço Socialé reconhecido como área de investigação e produção, conhecimento a ser estimulada no quesito da comunidade científica que teve papel destacada , através dos seus seminários, de teorização “ Araxá,1967