Serviço soacial
Então o que ou quem são os LGBTs?
L – Lésbicas - Mulheres, que amam ou se relacionam sexualmente com mulheres.
G – Gays - Termo americano para "rapaz alegre", Homens que amam ou se relacional sexualmente com homens.
B – Bissexuais - Homens e Mulheres que amam ou se relacionam sexualmente com pessoa do mesmo sexo, e do sexo oposto.( Ocasionalmente ou Constantemente).
T – Travesti - Termo que designa vestir-se de forma diferente do seu gênero, homem que se veste de mulher ou mulher que se veste de homem, de forma ocasional, temporária ou permanente.
O Travesti – Usa-se o termo "o Travesti quando nos referimos a uma mulher travestida de homem". Nesta situação é um travesti masculino.
A Travesti - Usa-se o termo "a travesti quando nos referimos a um homem travestido de mulher". Nesta situação é uma travesti feminina.
O conceito de família burguesa ocidental composta por: estrutura, organização e valores definidos, no sentido de ser o "melhor" modo de se viver. São intensamente veiculados pelos meios de comunicação, livros didáticos e por instituições da sociedade, implicando um tratamento dessas instituições em relação às famílias, que por muito tempo foi aceito, sem questionamentos, até mesmo entre educadores e psicólogos. Essa família aparece representada, na grande maioria das vezes, como sendo branca, de classe média, composta de pai, mãe, filhos (dois) e avós; pai provedor, ocupando a posição mais alta na hierarquia do poder, e a mãe doméstica, responsável pelo bem-estar e educação da prole".
O modelo de família acima mencionado seria "a família pensada", ideal, oferecido por nossa sociedade. Pensada porque permanece subjacente ao projeto de construção de uma família, apresenta-se como parâmetro para avaliação e promete constituir-se em passaporte para a felicidade. A realidade das relações na atualidade nos mostra para outro modelo de família o que seria representado por "família vivida" que se