Seriam nossos ancestrais os anunnaki?
Conforme Zecharia Sitchin. a tradução de dois mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo. Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra é o "sétimo planeta", contando a partir de Plutão. Ocorre que Plutão somente foi descoberto pela astronomia moderna em1930. Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos.
Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados “planetas", entre esses astros havia o “Níribu. Conforme os sumérios,em muitos escritos, informam que aproximadamente a 430 mil anos aC , visitantes estelares colonizaram a Terra com o propósito de obter grandes quantidades de ouro na linguagem suméria, eles eram os “Anunnaki” ou traduzindo : “Aqueles que desceram dos Céus” esses visitantes eram de Níribu; ainda segundo as escritas sumérias, os Anunnaki usavam os Homo Erectus, como operários, porem, eram difíceis de controlar, e completamente “bestiais”, por isso com o passar dos anos, começara a elaborar experimentos genéticos, e cruzaram os terráqueos, com outros animas da época e DNA dos próprios Anunnaki, surge ai o Homo-Sapiens; e graças a ajustes em vários testes laboratoriais, esse novo ser pode procriar, e estender sua raça.
Os Anunnaki gostaram tanto de seus novos pupilos que alem de ensinar muito do que conheciam passaram a os ter como cocumbinos e mantinham relações sexuais com eles, seus filhos e netos transformaram-se nos famosos “Cro-Magnon” cuja a inteligência se sobressaia sobre os outros seres humanóides da época.
Nesse ponto, passamos a analisar sobre á ótica espírita essas informações, podemos por exemplo citar o livro “Os Exilados da