Ser diferente é normal?
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10
ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12 INTRODUÇÃO
Esta etapa deve conter parágrafos que falem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade.
O Tema deste trabalho SER DIFERENTE É NORMAL? Busca ressaltar a conscientização das diferenças entre as pessoas e a importância das desigualdades. Essa pergunta nos leva a uma reflexão acerca das desigualdades existentes no mundo. No contexto de Perfeição e Imperfeição.
Como exemplo: Cito a Indústria da Beleza, que fomenta um padrão de perfeição ás vezes inalcançáveis. Provocando a evasão dos grupos sociais daqueles que são imperfeitos. A mordaça que o sistema coloca na boca de muitos (as) jovens é surpreendente. Se pudéssemos culpar alguém quem seria onerado? Com certeza a Desigualdade
Social é um forte candidato ao prêmio de produtor mundial de Imperfeição. Essas diferenças não deveriam produzir INFERIORIDADE. Mas é um fato comprovado estatisticamente.
Brasília – Os resultados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad 2011) confirmam que a primeira década do século 21 no Brasil foi “inclusiva” do ponto de vista social, com robusta diminuição da desigualdade e redução da pobreza, na avaliação do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
O período guarda os melhores