Como ter uma menina
Embora sem embasamento científico comprovada, há uma técnica que pode aumentar as chances de engravidar de uma menina. Devido à maior resistência do cromossomo feminino em relação ao masculino, especialistas afirmam que estes permanecem vivos por mais tempo no corpo da mulher do que o cromossomo masculino. Assim, recomenda-se que o casal que está tentando ter uma menina tenha relações até dois dias antes da ovulação e depois preserve o período sem sexo. Não é totalmente garantido, mas, segundo esse método, como os gametas masculinos morrem mais rápido, ao chegar o dia da ovulação restarão mais gametas femininos próximos ao óvulo.
Na hora H
Algumas pessoas afirmam que a posição sexual também pode influenciar na concepção de uma menina. Não é nada místico, na realidade a ideia da posição é garantir que a mulher terá mais dificuldade em chegar ao orgasmo, pois isso favorecerá os espermatozóides de cromossomo feminino, uma vez que eles são mais lentos do que os masculinos. Em geral, as mulheres demoram mais para atingir o orgasmo na posição cachorrinho, reduzindo assim a lubrificação interna – o que irá frear os “menininhos”.
Salada cor-de-rosa
Se você acredita que, devido a sua herança genética, terá mais propensão a engravidar de meninos, pode se cercar de todas essas dicas para aumentar suas chances de ter uma garotinha em seus braços.
Além de ter em mente essa diferença primordial entre espermatozóides Y (mais ágil) e X (mais resistente), é interessante