Separação de Corpos
NOME, brasileira, auxiliar de limpeza, casada, portadora da Cédula de Identidade nº e do CPF nº, residente e domiciliada nesta cidade a Rua....., por sua advogada, adiante assinado, instrumento de procuração incluso, vem, mui respeitosamente, à presença de V.Exa., com esteio no § 1º do artigo 7º, na Lei nº. 6.515/77 e nos artigos 888, VI, e seguintes do C.P.Civil, requerer em face de NOME, brasileiro, casado, motorista de ônibus, residente e domiciliado em Sorocaba na Rua Benedita Ramos dos Santos, nº 126, Parque das Paineiras, CEP 18078-611, a presente,
MEDIDA CAUTELAR de SEPARAÇÃO DE CORPOS, com pedido de liminar,
pelos seguintes motivos de fato e de direito a seguir articulados:
A requerente é casada com o requerido, no regime da comunhão parcial de bens, na vigência da Lei 6.515/77, em 28 de setembro de 1991, perante o Segundo Cartório de Registro Civil de Sorocaba, conforme faz prova a certidão de casamento anexo.
Que o casal teve dois filhos, X, maior, nascido em 30 de julho de 1993 e Y menor, com 13 anos, nascida em 21 de dezembro de 1999, conforme certidões de nascimento em anexo.
Ocorre que, há algum tempo a relação conjugal e familiar sofreu irreparável desgaste, tanto emocional quanto afetivo, tornando-se insuportável a vida em comum.
A autora descobriu que o requerido, lamentavelmente, mantêm relacionamento extraconjugal, alem de sair eventualmente com outras mulheres, gastando todo seu dinheiro com motéis, restaurantes e demais lazeres.
Se não bastasse o sofrimento que o requerido trouxe ao lar, constrangendo a autora e filhos, ainda expôs sua família quando os mesmos “descubriram” mensagens com cunho erótico e sexual do requerido em redes sociais e mensagens por telefone.
O requerido agride a autora verbalmente, demonstra-se agressivo com a mesma e os