Sempre e para sempre
Sempre e para sempre
Um jovem chamado Scott se mudou para Portland havia uma semana. Como todo adolescente transferido, se sentia deslocado, não conhecia ninguém e não fazia o estilo esportivo.
No seu primeiro dia de aula Scott conhece Clarice, ela é surpreendentemente linda, engraçada, gosta de esportes e é a líder de sua sala. No intervalo Clarice se aproxima e cumprimenta Scott abraçando-o.
- Oi! Você deve ser o Scott, prazer meu nome é Clarice.
- Olá! –Scott sorri vergonhosamente. - Hmm, vem! Vou te apresentar ao resto da turma! – Diz Clarice animadamente. - Ok, mas sou um pouco desajeitado, não repare – Scott diz sorrindo. Os dias passam e Scott se torna amigo de Clarice, os dois começam a se conhecer melhor e acabam gostando um do outro. Mas como todo amor juvenil esse será repleto de problemas e confusão. Scott veio de uma família tradicional, um pouco louca, porém sempre unida. Clarice veio de uma família alegre, brincalhona e que não se importa com muita coisa, ela vê Scott como um grande amigo, mas Scott não pensa o mesmo. Com o passar do tempo o sentimento de Scott cresce cada vez mais, ele sabe que precisa suprir isso e não demonstrar nada a ninguém. Como todo homem ele tem seu lado obscuro que ninguém conhece! Scott fica obcecado por Clarice e perde sua sanidade. Com o pensamento de que, ela deveria ser só dele apenas dele, ele começa a perseguir e matar jovens com a aparência semelhante a dela, cabelos negros, olhos azuis, brancas, porte médio. As noticias se espalham rapidamente pela cidade e os moradores ficam chocados, as famílias com medo começam a proibir suas filhas de saírem à noite. Clarice fica preocupada e procura Scott. - Scott que bom em ver você, estou muito assustada! Você ficou sabendo dos boatos que espalharam pela cidade? - Quais? – Scott para um pouco para pensar sobre suas respostas. – Aqueles do tal Serial Killer? - Sim, esses mesmos! Meu Deus Scott, estou muito assustada!